Trocas e Devoluções
Política de Troca, Devolução e Garantia
A LojasTafe é uma plataforma de lojistas, oferecendo soluções de comércio eletrônico para que fornecedores disponibilizem seus estoques para todo o Brasil. Trabalhamos com um método de envio em que a gestão da cadeia logística é feita diretamente pelo fornecedor para o cliente. Isso nos permite oferecer preços mais acessíveis para nossos clientes.
Todas as informações e imagens dos produtos anunciados estão disponíveis nas respectivas páginas de cada item.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, o processo de troca ou devolução segue as mesmas instruções. Para iniciar o processo, basta preencher o formulário disponível abaixo. Lembre-se de que produtos devolvidos sem a constatação de defeito ou em desacordo com as condições descritas nas instruções não serão ressarcidos.
Como faço uma troca ou devolução?
- Leia as instruções a seguir e preencha o formulário de trocas e devoluções.
- Após enviar o formulário, entraremos em contato em até 7 dias úteis pelo e-mail com os dados de autorização de postagem nos Correios e as orientações dos próximos passos. O prazo para que o cliente faça a postagem do produto é de 15 dias úteis. Após esse prazo, o processo será cancelado sem aviso prévio.
Condições de devolução:
- O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original, sem sinais de uso ou avarias. Caso não tenha a embalagem original, devolva o produto em embalagem segura.
- Produtos com evidências de uso não poderão ser devolvidos e serão retornados ao cliente.
Troca por defeito:
- Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos de acordo com o processo de troca, desde que o defeito seja constatado e esteja dentro dos prazos estipulados. Lembre-se de que produtos com danos causados por uso indevido ou desgaste normal não são cobertos por nossa política de troca.
Reembolso:
- O reembolso será realizado após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição. Caso o cliente escolha crédito na LojasTafe, será fornecido um cupom de desconto.
- Para compras via boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 60 dias após a devolução confirmada.
- Para compras com cartão de crédito, a restituição ocorrerá em até 45 dias úteis após a devolução, podendo ser parcelada em até 3 faturas, dependendo da administradora do cartão.
Troca e desistência:
Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo mudou de ideia, tem o direito de realizar a troca por outro produto de valor equivalente em até 7 dias corridos após o recebimento. Basta entrar em contato com nosso SAC para iniciar o processo.
Devolução por desistência:
Garantimos o direito de desistência da mercadoria, desde que cumpridos os requisitos abaixo:
- Número do Pedido
- Indicação de violação da embalagem ou do produto (Sim/Não)
- Motivo (Troca/Devolução)
- Fotos ou vídeos do produto e embalagem (máximo 2MB)
Não aceitamos devoluções de produtos com defeito por uso, nem de itens pessoais como roupas íntimas, maquiagem usada, joias, perfumes e acessórios. Antes de devolver, entre em contato com nosso SAC para saber os procedimentos necessários.
Garantia:
Em caso de defeito no produto, entre em contato com nosso SAC ([email protected]) enviando um vídeo de até 15 segundos mostrando o problema e a embalagem original. Caso não consiga enviar o vídeo, o produto deverá ser enviado para análise, com o custo de envio sendo responsabilidade do cliente.
Lembre-se: Produtos com uso inadequado ou desgaste natural não são cobertos pela garantia. Não nos responsabilizamos por danos causados por fluidos, tentativas de conserto, ou falhas no uso de acessórios.
Atenciosamente: LojasTafe