1. Quanto tempo leva para o meu produto chegar?
    O prazo médio de entrega é de 3 a 7 dias úteis após a postagem.

  2. De onde vem o meu produto?
    Nosso Centro de Distribuição está localizado em Americanas, São Paulo.

  3. Posso parcelar no boleto?
    O parcelamento é disponível apenas no Cartão de Crédito. Mas, se preferir pagar à vista, você pode usar o boleto bancário.

    Atenção: O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer banco ou lotérica.

  4. Posso retirar meu produto pessoalmente?
    Infelizmente, não realizamos retiradas no local. Todos os envios são feitos pelos Correios.

  5. Os produtos são originais?
    Sim! Trabalhamos apenas com produtos 100% originais, de diversas marcas renomadas.

  6. Comprei vários produtos no mesmo pedido, mas recebi apenas alguns. Isso é normal?
    Pode acontecer! Quando os produtos vêm de fornecedores diferentes, eles podem ser enviados em pacotes separados. Não se preocupe, você receberá dois códigos de rastreio para acompanhar os dois envios. Isso ocorre porque cada pacote pode passar por verificações distintas na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega diferentes.

  7. E se minha entrega atrasar?
    Fique tranquilo! Embora atrasos sejam raros, sabemos que imprevistos podem acontecer. Se o seu produto não chegar em até 10 dias úteis após o envio, de acordo com nossa política, você receberá 100% do valor pago de volta.

Ao realizar a compra, você concorda com as condições e normas de nossa loja.

Agradecemos sua confiança e ficamos à disposição para qualquer dúvida!